Logan Clube do Brasil
Desembaçador traseiro com defeito - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Desembaçador traseiro com defeito (/thread-724.html)

Desembaçador traseiro com defeito - Lucas Sales - 07/05/2013 16:50

Olá pessoal,

tenho um logan 09/10 e me deparei com um pequeno problema esses dias, pois com o inverno chegando esta fazendo frio na minha cidade, e em uma madrugada fiz 20 km com o desembaçador traseiro ligado e nada de desembaçar, isso já ocorreu com algum de vocês? Qual o procedimento a ser seguido? É necessário ligar o ar conjunto ao desembaçador?

RE: Desembaçador traseiro com defeito - fat jack - 07/05/2013 17:18

Eu iria primeiro dar uma checada se os conectores que vão ligados ao vidro estão conectados (é comum crianças "brincarem" com os conectores ou quando da retirada de alguma coisa que foi posta por aí, "encaixar"), podendo estarem soltos, não sendo este o caso, vá até o manual e dê uma espiada na posição do fusível deste item (a luz no painel permaneceu acessa indicando que ele estavaligado?).

Se não for o fusível, nem a fiação junto ao vidro, acredito que somente num auto-elétrico, pois pode ter rompido a fiação em qualquer lugar.

Att.

Demais

RE: Desembaçador traseiro com defeito - Admin - 07/05/2013 19:02

Se o carro tem insulfilm pode se preparando pois vai ter que mandar reparar pois os instaladores normalmente fazem barbeiragem e quando passam o estilete rompe os trilhos do desembaçador.

RE: Desembaçador traseiro com defeito - fat jack - 08/05/2013 07:52

Horatio, já ouvi dizer que existe uma "cola condutiva" pra este tipo de reparação, você conhece?
Valeu! Demais

RE: Desembaçador traseiro com defeito - andredss - 08/05/2013 12:21

Olá, realmente existe essa cola, procure como "Tinta condutiva" ou "Cola condutiva" no Mercado Livre. Mas antes é bom dar uma verificada se o problema está no próprio desembaçador ou em alguma outra parte do circuito elétrico.

RE: Desembaçador traseiro com defeito - Admin - 08/05/2013 16:39

fat jack, o andredss já respondeu a pergunta, e complementando: já ouvi falar dela a muitos anos atrás, e foi em uma lojinha que trabalha com material de eletrônica. Na época era tipo um potinho mas hoje em dia já vi ela em uma espécie de caneta.