![]() |
|
troca de embreagem do logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: troca de embreagem do logan (/thread-707.html) |
troca de embreagem do logan - wagner - 28/04/2013 19:44 alguem sabe me dizer quanto estão cobrando de mão de obra para troca de embreagem do logan a embreagem do meu ta muito dura troquei cabo mas não resolveu, não tem jeito vai ter que trocar mesmo. RE: troca de embreagem do logan - Admin - 28/04/2013 23:25 Eu acredito que a mão-de-obra tenha o mesmo custo de carros populares, pois o Logan tem mecânica fácil. Mas o valor das peças só ligando para lojas especializadas. RE: troca de embreagem do logan - wagner - 05/05/2013 19:33 o preço das peças varia entre $230,00 à $400,00 a mão de obra me cobraram $300,00 absurdo de caro vou pesquisar mais RE: troca de embreagem do logan - wagner - 14/07/2013 20:31 embreagem trocada ficou macia ,mas infelizmente o carro vai ser desmontado devido a uma trepidação na embreagem a valeo fabricante original vai fornecer outra embreagem para ser montada ,as peças irão para fabrica para fazer analise ,espero que de certo! |