![]() |
|
MEDIA NAV (multimídia) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: MEDIA NAV (multimídia) (/thread-675.html) Páginas: 1 2 |
MEDIA NAV (multimídia) - Eloy Urias - 02/04/2013 14:18 Boa tarde Galera. Andei pesquisando sobre o MEDIA NAV que equipa a ultima versão top. Reparei que além de substituir o som incluso na nova versão, ele ainda possui GPS. Ficando então RADIO / BLUETOOTH / GPS / USB / AUXILIAR, aparentemente completo então, principalmente para um item de fábrica. É claro que se formos colocar um multimídia por conta própria, conseguiriamos muito mais recursos. Minha dúvida agora é se roda video, e se sim, em qual formato! Alguém sabe me dizer? A primeiro momento, como os péssimos vendedores renault, com seus péssimo atendimentos me informaram, o MEDIA NAV era apenas um GPS, deduzi então que seria melhor eu pegar o radio. Mas agora que pesquisei, vi que esse multimídia é showwww.... Alguém sabe me dizer a respeito dos formatos de leitura? Abrazzzz. RE: MEDIA NAV (multimídia) - Admin - 02/04/2013 17:36 Provavelmente deve reproduzir avi e/ou mpeg. Se ninguém aqui puder lhe ajudar, seria mais fácil você levar um pendrive até a Renault com os formatos de vídeos mais conhecidos e testar. RE: MEDIA NAV (multimídia) - fnandoab - 02/04/2013 20:08 Não vi nada no manual a respeito de vídeos. http://www.renault.com.br/media/Logan/manual/atta6bf6f852ced48c5b29386de7908e61e/manual_navegador.pdf RE: MEDIA NAV (multimídia) - Robson Melo - 22/05/2013 11:57 vi alguns videos no youtube que mostra funcionando videos no media nav. mas eu tbm adquiri um logon expression 1.6 16v automatico a um mes com este sistema media nav funciona mto bom mas nao consegui ver videos nele ainda.. estou pesquizando quais formatos para ele se alguem descobrir por favor poste. RE: MEDIA NAV (multimídia) - Lucas Pinheiro - 12/06/2013 09:49 Estou comprando o meu... o primeiro vendedor me falou que não reproduz vídeo. Nenhum formato. :/ RE: MEDIA NAV (multimídia) - Naheve - 18/06/2013 10:45 Eu tenho um Duster Tech Road que já vem com o Midia Nav de série. Afirmo: o sistema não reproduz nenhum formato de vídeo. RE: MEDIA NAV (multimídia) - Fernando Dias - 27/03/2014 14:25 é pessoal, infelizmente o media nav não toca vídeo. Tenho um logan expression com media nav
RE: MEDIA NAV (multimídia) - Ronaldo Telles Costa - 27/03/2014 15:27 Realmente vindo com o firmware da Renault ele não roda video, mas instalando outro firmware ele roda sim , além de ser possível instalar uma câmera na traseira. Lembro apenas que a instalação desse firmware perde a garantia. A interface dessa nova firmware é russa e funciona perfeitamente, ela matem o firmware original permitindo que você mude para o original quando for fazer as revisões no carro. Apenas não se esqueça de fazer essa mudança, senão já era garantia.O firmware se chama Menavrus e vocês encontram um tutorial no You Tube explicando com fazer a instalação. RE: MEDIA NAV (multimídia) - Admin - 27/03/2014 18:20 Use a busca do forum pois tem outros tópicos sobre esse Menavrus. RE: MEDIA NAV (multimídia) - Korkoram - 01/04/2016 00:03 (02/04/2013 14:18)Eloy Urias Escreveu: Boa tarde Galera. Os formatos de leitura que o medianav reconhece são vários dvix, mp4, mpeg4, avi, mas os melhores para se rodar são avi e mepg4 pois esse não travam rodam sem problemas e outra coisa o formato máximo aceito pelo media skin é o de 1024 X 768, mas o mais ideal é o formato 640 X 360 para não ter problemas ok! |