![]() |
|
Instalar Arranque da Duster 2.0 no Logan 1.6 8V K4M - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Instalar Arranque da Duster 2.0 no Logan 1.6 8V K4M (/thread-6688.html) |
Instalar Arranque da Duster 2.0 no Logan 1.6 8V K4M - Luiz Raphael - 02/06/2026 18:01 Amigos, boa tarde. Primeira contribuição minha aqui mas é de coração, para ajudar mesmo. -FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NINGUÉM SE RESPONSABILIZA POR NADA Tenho um LOGAN 1.6 8V que comprei em 2016 (na época com 32.500km). Ele deu problema umas duas vezes no arranque e fiz os reparos com eletricista de confiança aqui na cidade (MACAÉ). Tempo passa, arranque dando problema de novo, o eletricista me sugeriu colocar o Arranque da Duster 2.0 por que ele tem plantetária, é mais robusto, dura mais e assim dificilmnte eu teria problema de novo ... Rapaz comprei original VALEO e não é que deu certo ? Ele montou e o carro tá pegando... tudo bem que o arrangue da Duster 2.0 é bem mais caro, porém, se tem planetária mesmo como ele diz e como foi PLUG N PLAY acho que vale a pena. Não sei se já sabiam disso mas fica a dica, principalmente pra quem tem carro a gás. RE: Instalar Arranque da Duster 2.0 no Logan 1.6 8V K4M - Admin - 02/06/2026 18:39 Valeu por compartilhar conosco essa dica! Na verdade o Duster é um "filho" do Logan e a sequência foi essa: Logan, encurtaram o chassi para lançar o Sandero e depois esticaram o chassi para lançar o Duster. Então geralmente as peças mecânicas vão ser todas plug and play. Mas é muito bom saber que mesmo depois de anos e mudanças nos motores as peças ainda são compatíveis! |