![]() |
|
Alarme FKS - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Alarme FKS (/thread-654.html) |
Alarme FKS - portesjr - 15/03/2013 23:02 Alguém colocou o Alarme FKS no Logan??? para os que tem só o telecomando de trava, assim como eu, fica muito caro colocar um alarme sem controle ... aqui me pediram 480,00 pra colocar um Positron especifico pra carro com chaveamento eletrônico ... mas procurando na internet, descobri o FKS 515 e acabei economizando muito, pois paguei mais ou menos 100,00 no alarme e eu mesmo coloquei, agora meu carro tem alarme com sensores e tudo mais e sem controle, que conversa com o telecomando do carro.... alguem ai já colocou ou tá procurando um alarme pra comprar??? eu recomendo esse, e dá pra colocar você mesmo .... o mais dificil é identificar os fios específicos na central eletronica do carro .. mas do resto foi bem fácil.... RE: Alarme FKS - Admin - 16/03/2013 19:04 Tópico movido para a área correta pois não tem nada haver com classificados! Por favor, preste atenção na área correta! RE: Alarme FKS - andreluisvet - 18/03/2013 11:10 OI! EU GOSTARIA DE SABER O VALOR ESTIMADO PARA A COLOCAÇÃO DE ALARME, TRAVA ELÉTRICA, ETC , POIS MEU LOGAN 2012 SÓ TEM AR E DIREÇAÕ. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? RE: Alarme FKS - Admin - 18/03/2013 15:09 (18/03/2013 11:10)andreluisvet Escreveu: OI! Não é permitido escrever toda mensagem com letras maiúsculas, por favor solicito que edite seu tópico e que não repita mais isso. Obrigado! RE: Alarme FKS - andreluisvet - 19/03/2013 09:03 Desculpa pela minha falha. um abraço. |