![]() |
|
Apoios de Braço para o motorista - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Apoios de Braço para o motorista (/thread-65.html) |
Apoios de Braço para o motorista - loganjgi - 18/01/2009 11:00 Olá pessoal, Verifiquei que existem algumas empresas comercializando os apoios de braço para o motorista. Alguém já os comprou? Se sim, poderia me informar as impressões quanto ao acabamento, se as cores são parecidas com as originais do interior do carros e se sua instalação fica grosseira ou se adapta bem. Obrigado. Re: Apoios de Braço para o motorista - Sibrao - 06/02/2009 21:30 Pessoal, eu tive uma experiência não muito boa com esse tipo de acessório. Eu tinha um polo hatch 2007 e instalei um desses apoios. Ele não precisava furar, bastava encaixar o apoio nos porta-copos do polo, que ficam atrás do freio de mão. O problema é que, por não ser um item original, ele ficava fazendo um barulho chato quando o motorista ou o carona encostavam o cotovelo para descansar. Acho que não vale a pena comprar. Re: Apoios de Braço para o motorista - Admin - 06/02/2009 22:03 Eu acho que esse tipo de acessório só vale a pena para carros com câmbio automático/automatizado, pois ele deve atrapalhar bastante o "trocar de marchas". Imagine num trânsito pesado o incômodo que isso deve ser. Re: Apoios de Braço para o motorista - Lex Luthor - 26/02/2009 14:39 Logan que tem vidro elétrico traseiro não serve, pois os botões ficam no meio do carro... Re: Apoios de Braço para o motorista - Sibox - 18/04/2009 16:28 Confirmo o que foi dito acima. Também tive um polo hatch 2007 e comprei o mesmo acessório (sem necessidade de furar). Não valeu a pena, pois fazia um barulho muito chato quando se apoiava o braço. O ideal é que seja mesmo original de fábrica. |