![]() |
|
Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Luz de seta nos para-lamas dianteiros (/thread-58.html) |
Luz de seta nos para-lamas dianteiros - loganjgi - 12/01/2009 23:08 Será que os Logan brasileiro virão de fábrica com este acessório? Espero que sim. Penso que, além de bonito, é indispensável para um carro com o comprimento do Logan. RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - mgriffel - 29/01/2013 22:59 Olha cara, o que fiz no outro logan que tive foi adaptar os piscas do clio no logan, olhando na internet as fotos do dacia logan (como o logan é vendido na Europa) e do mahindra verito (como o logan é vendido na Índia), é a mesma peça. A questão é furar a lataria, mas não tem muito o que fazer... RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Uno Conversivel - 29/01/2013 23:16 Repetidores laterais são importantes para a segurança, mais até que o lado estético. Pensei em fazer no meu, mas ainda não tive essa coragem. Pro Logan ficar perfeito bastaria vir com os repetidores laterais, nicho no painel pra instalação de twitters no painel e puxadores verticais em todas as portas, como fizeram na dianteira. E pra promovê-lo a carro médio, os bancos do Megane antigo. RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Admin - 30/01/2013 10:47 (29/01/2013 22:59)mgriffel Escreveu: Olha cara, o que fiz no outro logan que tive foi adaptar os piscas do clio no logan, olhando na internet as fotos do dacia logan (como o logan é vendido na Europa) e do mahindra verito (como o logan é vendido na Índia), é a mesma peça. A questão é furar a lataria, mas não tem muito o que fazer... Boa ideia essa de adaptar os piscas do Clio. Você fez no seu? RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Mr. Car - 30/01/2013 13:03 Também gostaria de fazer no meu, mas me incomoda demais a idéia de furar a lataria, he, he! RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - kleo - 30/01/2013 13:15 Não daria para usar aqueles adesivos de LEDS que muita gente está adaptando dentro do farol, só que nesse caso, um pequeno trecho mais discreto .... Nem sei se é possível se o LED, poderia ficar sem a "proteção das lentes dos fárois", mas fica a ideia, melhor que ter que furar a lata do carro. RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Admin - 30/01/2013 19:58 kleo, já pensei nisso mas por onde passaria o fio? A furação do para-lama é praticamente obrigatório. RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - mgriffel - 03/02/2013 22:23 Fiz isso no logan que tive, que era um 2008 e farei no que comprei agora, um 2012. Vou fazer isso principalmente pela questao seguranca e fazer o que se tem que furar a lata... Culpa da Renault e suas mesquinharias... O Sandero vem, o Symbol vem tambem com esses repetidores laterais por que o Logan nao vem? RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - fat jack - 11/03/2013 17:45 Já quebrei a cabeça de como instalar os repetidores sem furar a lata (confesso, não tenh coragem pra isso), há várias opções, desde os "cordões de led" (que necessariamente nem precisariam ser colocados no paralamas, mas sim na extremidade lateral do farol/lanterna) e que podem ser "cortados em diversos tamanhos até os repetidores maleáveis e auto-colantes para retrovisores (mas que são grandes, +8/- 15cm de comprimento) e ainda não sei o que fazer, mas que tem que ter algo tem, ainda mais com esta "ideia de gênio" de colocar o pisca dianteiro junto a grade..., mais uma vez, o modismo vence a racionalidade... |