![]() |
|
Luz interna - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz interna (/thread-560.html) |
Luz interna - Márcio Girardi - 11/12/2012 04:30 Bom dia, um probleminha bem simples, mas não sei o que fazer... A luz interna do meu Logan 2008 não acende ao abrir as portas, ela funciona (liga) ao posicionar a chave na luz contínua, porém não funciona ao abrir as portas, tem algum sensor escondido, vale ressaltar que no painel do carro a luz acende quando abro uma porta. se alguém souber de algo agradeço. RE: Luz interna - andersonck - 11/12/2012 08:45 A única coisa que eu percebo no meu é que o botão de luz interna tem três estágios: Desligado, Ligar somente com portas abertas, e luz continua. Não está funcionando nem quando colocado no estágio intermediário? RE: Luz interna - Admin - 11/12/2012 18:42 Se ao abrir as portas é acusado no painel de instrumentos do carro, então o problema é no interruptor das luzes onde você seleciona como elas irão funcionar. RE: Luz interna - kleo - 11/12/2012 19:07 Desconfiaria dos fusíveis. (11/12/2012 08:45)andersonck Escreveu: A única coisa que eu percebo no meu é que o botão de luz interna tem três estágios: Desligado, Ligar somente com portas abertas, e luz continua. RE: Luz interna - Uno Conversivel - 11/12/2012 23:20 Interruptor da luz interna montado nas portas chaveia apenas o negativo. Na lâmpada sempre tem 12V. Se ela acende quando se mexe no botão, é pq tem tensão elétrica chegando. Deve-se testar o fio do negativo do plafonier com um multímetro pra ver se ele não está rompido. |