Logan Clube do Brasil
Diferença nos retrovisores - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Diferença nos retrovisores (/thread-558.html)

Diferença nos retrovisores - Admin - 08/12/2012 14:39

Hoje o dia não está bom: estacionado na rua um cara em uma Kombi arrebentou meu retrovisor do lado esquerdo! E o cara disse que não viu, o Logan deve ser bem pequeno...

Bom, agora tentando recuperar o prejuízo, liguei para uma auto peça especializada Renault o cara me deu o valor de R$190,00 para o retrovisor do lado do motorista do meu Logan modelo 2011.

No Mercado Livre achei um por 44 reais, mas vi em alguns outros anúncios que existem um modelo grande e outro pequeno, fiquei perdido pois não sabia dessa diferença. Será que para o lado do motorista existe essa diferença de tamanho? Qual a medida desse retrovisor grande e pequeno? Agora já estou perdido e nem sei qual o meu Logan tem.

Estou de cabeça quente, fervendo!

RE: Diferença nos retrovisores - kleo - 08/12/2012 16:00

Tive uma experiência parecida, o lance do retrovisor, é que logans da 1a versão, até 2010, (me corrijam se errei), tinham o retrovisor um pouco menor, a partir de 2011, os retrovisores ficaram grandes, talvez seja esse nesse contexto que você viu o anúncio.

(08/12/2012 14:39)horatio Escreveu:  Hoje o dia não está bom: estacionado na rua um cara em uma Kombi arrebentou meu retrovisor do lado esquerdo! E o cara disse que não viu, o Logan deve ser bem pequeno...

Bom, agora tentando recuperar o prejuízo, liguei para uma auto peça especializada Renault o cara me deu o valor de R$190,00 para o retrovisor do lado do motorista do meu Logan modelo 2011.

No Mercado Livre achei um por 44 reais, mas vi em alguns outros anúncios que existem um modelo grande e outro pequeno, fiquei perdido pois não sabia dessa diferença. Será que para o lado do motorista existe essa diferença de tamanho? Qual a medida desse retrovisor grande e pequeno? Agora já estou perdido e nem sei qual o meu Logan tem.

Estou de cabeça quente, fervendo!

RE: Diferença nos retrovisores - Uno Conversivel - 08/12/2012 21:06

O retrovisor do Logan até 2009 serve em ambos os lados, tanto esquerdo quando direito. São os retrovisores pequenos, com desenho parecido com o do Palio.
No 2009/2010 os retrovisores deixaram de ser intercambiáveis por causa do aumento da peça e do desenho, utilizados nos modelos atuais.
Procure usar uma peça original, ou de marca de primeira como Metagal. Os ching ling que tem por ai começam a vibrar o espelho com pouco tempo de uso.

RE: Diferença nos retrovisores - Admin - 10/12/2012 08:40

Pessoal, obrigado pelas dicas. O problema é que tem vendedores que não sabem o que vendem... isso acaba deixando os compradores, que no caso seria eu, com receio de comprar desses caras do Mercado Livre. Em loja o retrovisor mais barato que achei foi 200 reais, e não estou disposto a gastar isso tudo.

RE: Diferença nos retrovisores - andersonck - 02/01/2013 09:18

Olá Horatio,

Você conseguiu encontrar os retrovisores por um preço mais barato?

RE: Diferença nos retrovisores - Admin - 02/01/2013 09:28

Não consegui, estou até pensando em comprar um par do modelo que é pintado.