Logan Clube do Brasil
Barulho painel ao ligar A/C - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Barulho painel ao ligar A/C (/thread-5447.html)



Barulho painel ao ligar A/C - Bruno_s06 - 21/03/2023 14:28

Olá, pessoal. Estou com um barulho de algo solto batendo no painel que só começa quando ligo o Ar Condicionado. Quando ligo somente a ventilação não dá barulho. É só apertar o A/C que em poucos minutos começa o barulho e é bem incômodo. Estou sem usar o ar porque me incomoda muito. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado!