Logan Clube do Brasil
Qual é a altura ideal para o logan ? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Qual é a altura ideal para o logan ? (/thread-541.html)



Qual é a altura ideal para o logan ? - Alecson Logan17" - 12/11/2012 22:11

Altura ideal para Logan e de 25 cm ou 10 cm, altura mais baixa do carro.


RE: Qual é a altura ideal para o logan ? - Admin - 13/11/2012 09:50

A enquete foi removida já que você quer opiniões que podem variar muito, o que inviabiliza uma enquete.

Quanto a sua dúvida, mecanicamente a altura ideal para o Logan é a altura que vem de fábrica, já que foram gastos milhões de dólares para o carro ser desenvolvido tendo como base a altura dele original de fábrica.

Esteticamente vai depender do gosto e do bolso de cada um Piscada