![]() |
|
Cheiro de gasolina dentro do carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Cheiro de gasolina dentro do carro (/thread-5375.html) |
Cheiro de gasolina dentro do carro - Bruno_s06 - 13/01/2022 22:46 Olá amigos. Tenho um Logan 2011 1.6 8v, e estou tendo um problema com cheiro de gasolina. Quando está um dia um pouco mais quente, sempre que paro o carro, um cheiro de gasolina forte invade o interior. Somente se estiver com a janela aberta. Se fechar para. Logo, o cheiro vem de fora. Já levei no mecânico, que olhou o respiro, olhou a bomba de combustível dentro do carro e está tudo Ok. Pelo que percebi o cheiro vem do bocal do tanque, onde abastece. Olhei a tampa, ela está aparentemente normal. Não queria comprar outra sem saber se é ela. Inclusive seria bem ruim, pois iria ter 2 chaves pro carro, uma pra ignição e outra pro bocal. Sempre acontece quando para o carro, com alguma janela aberta em dias que não está frio. Em movimento não dá cheiro. E só dá cheiro quando utilizo gasolina, com etanol não dá. Imagino que seja porque o cheiro da gasolina é bem mais forte. Alguém tem algum palpite do que pode ser? Obrigado! RE: Cheiro de gasolina dentro do carro - Wagnerrs - 23/02/2022 15:27 Boa tarde Bruno, tive esse problema no meu logan, tive que trocar uma peça da torre da bomba de combustível, dentro do tanque, bem como a borracha seladora da tampa, se quanto tu para o carro não fica nenhum vazamento aparente, eu iniciaria por ai. |