![]() |
|
Perdeu aceleração - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Perdeu aceleração (/thread-5334.html) |
Perdeu aceleração - Jucenilson Cruz Aguiar - 13/07/2021 14:46 Sou no aqui e estou precisando de ajuda amigos. Tenho um Logan 1.6 8v 2015 Meu carro deu um problema de aquecimento e ferveu. Porem nós teste que fiz não apresenta sintoma de junta queimada Então notei que a válvula termostática travou fechada e aqueceu. Troquei a válvula termostática , relé da ventoinha e tampa da Taquinho de arrefecimento,velas e cabos , filtro de combustível e limpei os bicos injetores e corpo borboleta. Porem o carro ainda contínua com dificuldade de ligar só liga acelerando, depois fica na lenta ,mas não sai se acelerar o carro morre. Antes de ferver já tinha dificuldade de ligar , e nenhum sinal de erro aparece no painel. Alguém já teve esse problema e podia me ajudar ?? Desde já agradeço |