![]() |
|
Câmera de ré logan 2017. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Câmera de ré logan 2017. (/thread-5302.html) |
Câmera de ré logan 2017. - Alberto Alves Damas Amaro - 24/03/2021 21:55 Bateram na traseira do meu logan, a câmera de ré original quebrou, eu tenho uma CÂMERA DE RÉ DA DUSTER, instalei a câmera da DUSTER a câmera encaixa perfeitamente porém a imagem fica de cabeça pra baixo. Alguém pode me orientar se é possível corrigir isso ? RE: Câmera de ré logan 2017. - Alberto Alves Damas Amaro - 26/03/2021 14:42 Fala pessoal, como ninguém respondeu, acredito que ninguém ainda tinha passado por esse problema. Mas vamos lá. A câmera do Logan no Mercado Livre é em media R$ 350,00, a câmera da Duster é R$ 150,00, caso você precise trocar (como foi o meu caso) e queire instalar a camera da Duster, será necessário um leve adaptação no suporte (só no suporte) da câmera, se você simplesmente instalar como ela vem com a mesma posição do suporte a imagem ficará de cabeça para baixo. |