![]() |
|
Tampa do porta malas não fica aberta - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Tampa do porta malas não fica aberta (/thread-5259.html) |
Tampa do porta malas não fica aberta - pablocervigni - 09/12/2020 19:23 Fala galera, tudo bem ? Sou marinheiro de primeira viagem aqui no grupo e em carros e tive o privilégio de comprar um Logan Expression 11/12 1.0 16v. Um pequeno detalhe que não identifico como proceder é na sustentação da tampa do porta malas que quando paro em determinados lugares um pouco mais íngreme não se sustenta e eu tenho que ficar segurando. Existe alguma peça que esteja faltando ou eu tenha que trocar para que ela fique aberta ? RE: Tampa do porta malas não fica aberta - joetec - 27/12/2020 18:13 E normal. Curioso, mas Não é defeito. O fato de ter apenas a mola para sustentação faz isso. RE: Tampa do porta malas não fica aberta - lopesluizh - 27/12/2020 19:13 Regulagem da mola, mas lugar ingrime ela não segura mesmo. RE: Tampa do porta malas não fica aberta - ricardoelx9308 - 02/01/2021 08:06 Bom dia !! Tudo bem ? Então compra aquelas abraçadeira de plástico ...fita hellerman ou como muitos conhecem enforca gato, compra de espessura q quando vc puxar e ela, para não rebentar, pega , 2 ou 3 elos isso vc faz em cada mola ... Aí vc coloca, um de cada lado da mola... Aí vc vai dando, mais pressão na mola, se o porta malas for aquele q abre por dentro do carro a tampa vai subir sozinha !! Fiz no meu 2011 ficou show de bola Espero ter ajudado |