Logan Clube do Brasil
Cheiro de gasolina no lado de fora - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Cheiro de gasolina no lado de fora (/thread-5190.html)

Cheiro de gasolina no lado de fora - DiogoP - 05/06/2020 00:01

Boa noite pessoal.
Venho por meio desse tópico tentar esclarecer uma dúvida ou saber se alguém já passou por isso. Tenho um Logan 12/13 1.6 8v ele está com 76.000 km. A uns dia atrás completei o tanque com gasolina, assim que cheguei em casa percebi um forte cheiro de gasolina, mas somente pelo lado de fora e na parte traseira no lado direito, percebi que o odor mais acentuado era embaixo do paralama traseiro direito. Não dei muita bola na hora, continuei rodando, mas mesmo baixando o nível do tanque o cheiro não sumiu. Olhei no chão da garagem não tinha nada de mancha de gasolina, tentei procurar vazamentos não encontrei nada, mas o cheiro continuava lá. Levei no mecânico hoje e ele constatou um vazamento na vedação da bomba, embaixo do banco traseiro. Foi trocado vedação, feita a limpeza e pra minha surpresa quando cheguei em casa o cheiro forte embaixo do paralama direito traseiro tinha voltando. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver, ou sabe o que possa ser. Lembrando que o cheiro é só pelo lado de fora e na parte traseira, mais específicamente embaixo do paralama traseiro, onde desse os canos do bocal do tanque. Desde já agradeço a atenção.

RE: Cheiro de gasolina no lado de fora - lopesluizh - 27/12/2020 20:54

Esse vazamento é na tampa da bomba de combustível. Chato. pelo menos o seu foi só do lado de fora no meu logan entra quando eu abro os vidros. Fica "minando" combustível pela flange, muito pouco.