![]() |
|
Ronco na frente logan 1.6 8v 2011 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ronco na frente logan 1.6 8v 2011 (/thread-5164.html) |
Ronco na frente logan 1.6 8v 2011 - edsonpqd3 - 14/03/2020 13:53 Pessoal boa tarde,estou tendo um problema no meu carro,um ronco como se fosse rolamento na parte dianteira,mas já troquei todos os quatros rolamentos e o ronco continua. quando eu passo dos 60kmh começa e vai aumentando até os 80kmh ,de 80kmh até 85kmh ele diminue um pouco ,mas bem pouco mesmos.Sei que não é rolamento,óleo da caixa de transmissão tá ok,até tirei o óleo pra ver como estava e coloquei um novo;e o ronco continua,me passaram que esse ronco pode ser caixa de marcha,será?????,mas se for caixa de transmissão aonde que pode ser esse ronco,será que fica muito caro pra arrumar,moro aqui no rio de janeiro,em nova iguaçu,por favor me deem uma luz. |