![]() |
|
Embreagem Remanufaturada - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Embreagem Remanufaturada (/thread-5153.html) |
Embreagem Remanufaturada - gutoscosta80 - 12/02/2020 23:35 Boa noite! Pessoal, o que podem me dizer sobre kit de embreagem remanufaturada (recondicionada)? Alguém já usou ou usa? Meu kit está cansado, como vou ter que trocar o retentor da volante do motor por conta de vazamento, vou aproveitar a mão de obra. Ai, pesquisando valores, veio esta opção. Respondam aí! Abraço a todos! Logan 1.6 8v 2011 RE: Embreagem Remanufaturada - Eekhoorn - 13/02/2020 18:35 No Logan nunca usei, mas coloquei em um Gol 1.0, depois ficou fazendo vibrações na primeira marcha e na ré. A qualidade é definitivamente inferior a embreagens originais. O preço pode ser a metade de uma embreagem original, mas as embreagens originais do Logan são famosas para durarem muito. Troquei a minha embreagem orginal com 270k quilometros. Então, eu teria dito, melhor pagar 150,00 mais e ir com a original. RE: Embreagem Remanufaturada - ricardoelx9308 - 15/02/2020 14:40 Boa tarde!! Coloque a original !! Pois tenho eu Logan 2011 com 449.500 e ainda não troquei a embreagem e está boa ainda... Carro show de bola!! A tem mais o carro não baixa óleo nem água ... E ainda na estrada na gasolina faz 17, 17,5 com litro a 100, 110 km/h |