![]() |
|
Barulho estranho - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho estranho (/thread-5145.html) |
Barulho estranho - Giovane zapello - 27/01/2020 18:02 Olá. Meu logan é 2018, 1.0, algum tempo reparei que ele está fazendo um barulho estranhos. Estou andando normalmente e quando eu paro em alguma esquina ou semáfaro gosto de botar sempre em ponto morto, daí começa o barulho. (clek, cleck cleck cleck), e depois vai parando até sumir, isso leva uns 5 segundos. Parece que o barulho vem de baixo do painel, um pouco pra frente da manopla. Parece que é os braços que sai do câmbio estão frouxo e com a tripidação do motor fica batendo no assoalho do carro. Escuto mais nítido durante a noite por não ter tanto barulho nas ruas. Alguém já teve este problema...... RE: Barulho estranho - ednaldoefomm - 28/01/2020 21:56 (27/01/2020 18:02)Giovane zapello Escreveu: Olá. Meu logan é 2018, 1.0, algum tempo reparei que ele está fazendo um barulho estranhos. Estou andando normalmente e quando eu paro em alguma esquina ou semáfaro gosto de botar sempre em ponto morto, daí começa o barulho. (clek, cleck cleck cleck), e depois vai parando até sumir, isso leva uns 5 segundos.tenho a mesmo problema |