![]() |
|
Ajuda! Após atualização camera de ré sumiu - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Ajuda! Após atualização camera de ré sumiu (/thread-5129.html) |
Ajuda! Após atualização camera de ré sumiu - Alvaro Pol - 24/12/2019 21:50 Olá amigos do fórum, após atualização disponibilizada diretamente do site da Renaut, para 9.1.3 minha câmera de ré simplesmente sumiu, antes engatava a ré e ela aparecia automaticamente, agora não mais. Ja fiz o procedimento no menu oculto e tentar habilitar pelo mcmtest porém o sistema reinicia (como devia fazer mesmo) porém a câmera de ré que está ativa no menu tela simplesmente não funciona mais quando engato a ré. Poderiam me ajudar amigos? RE: Ajuda! Após atualização camera de ré sumiu - Alvaro Pol - 08/01/2020 21:44 (24/12/2019 21:50)Alvaro Pol Escreveu: Olá amigos do fórum, após atualização disponibilizada diretamente do site da Renaut, para 9.1.3 minha câmera de ré simplesmente sumiu, antes engatava a ré e ela aparecia automaticamente, agora não mais. Ja fiz o procedimento no menu oculto e tentar habilitar pelo mcmtest porém o sistema reinicia (como devia fazer mesmo) porém a câmera de ré que está ativa no menu tela simplesmente não funciona mais quando engato a ré. Poderiam me ajudar amigos? Alguém pra dar uma luz aí?
|