![]() |
|
Logan 2017 sce 1.0 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan 2017 sce 1.0 (/thread-5099.html) |
Logan 2017 sce 1.0 - Julaine - 04/11/2019 07:57 Bom dia a todos. Tenho um Logan 2017 1.0 sce 12v Estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum. A luz de avaria. O carro comecou a ratear ( embolar ) então foi detectado vazamento de óleo na tampa das válvulas ( tucho ). Foi feito o serviço e a luz de avaria voltou a acender e embolar. Foi trocado as velas. Voltou a acender e embolsar, mas dessa vez eu dava uma acelerada a luz apagava e voltava ao normal, mas voltei ao mecânico.... Foi feito a limpeza dos bicos e..... Voltou a acender, acelero e volta ao normal. Acontece 1, 2 vezes ao dia. Alguém já passou por problema semelhante? Já está tá dando depressão, preciso resolver esse problema RE: Logan 2017 sce 1.0 - Eekhoorn - 04/11/2019 16:26 (04/11/2019 07:57)Julaine Escreveu: Bom dia a todos. Tenho um Logan 2017 1.0 sce 12v Olá Julaine, tive um problema um tempo atrás com falhas em um dos cilindros do motor do meu Logan que fizeram a luz de avaria no motor acender. O problema foi causado por duas falhas: A primeira era a passagem de água para dentro do cilindro, isso foi corrigido com a retifica do cabeçote (provavelmente não é o seu caso). E a segunda falha, que vale a pena o teste no seu carro, era na bobina de ignição que estava causando a fuga da faísca em um dos cilindros o que fazia o carro falhar e acender a luz de avaria no painel. |