![]() |
|
Som no logan 2007/2008 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Som no logan 2007/2008 (/thread-507.html) |
Som no logan 2007/2008 - André Barreto - 02/10/2012 20:17 Então galera , sou novo no clube ae e espero não estar errando a área de post. Então , eu planejei um som pro meu logan , ele está com os originais ainda , queria só as dicas sobre os seguintes pontos : Por onde passaram o cabo da bateria pra dentro do carro ? E os cabos RCA ? É necessário passar os cabos pelo assoalho ( Tirando aquelas travinhas e passando eles por baixo ) ? O player ( Tocador ) está o original ainda e vou por um com RCA e etc , o chicote da Renault é único ? O alternador do Logan é de quantos AMPÉRES ? Se me puderem responder todas agradeço , ainda não sei nada dessas porquê com 13 dias de uso no meu carro um caminhão bateu nele durante uma viagem na BR 101 , por fim o carro sai da oficina do seguro daqui 15 dias mais ou menos ( Estimado , mais sabemos como é né ? ) por isso não vi essas coisas ainda e queria ir já comprando os equipamentos , mais tenho que saber se vai funcionar né. RE: Som no logan 2007/2008 - Marcelo Dias - 03/10/2012 02:21 (02/10/2012 20:17)André Barreto Escreveu: Então galera , sou novo no clube ae e espero não estar errando a área de post. Seja bem vindo Andre Barreto, fica tranquilo que tá na área correta o post... Mas de som eu manjo nada... RE: Som no logan 2007/2008 - André Barreto - 03/10/2012 20:10 (03/10/2012 02:21)Marcelo Dias Escreveu:(02/10/2012 20:17)André Barreto Escreveu: Então galera , sou novo no clube ae e espero não estar errando a área de post. Obrigado , pois é rapaz , eu tenho uma ótima experiência com som , só que o carro ta na oficina do seguro ai nem deu pra eu checar passagens , buracos que dê passagem etc. Qualquer coisa sobre motor , lataria ou som pode enviar uma PM ( Private Mensage/Mensagem Privada ) que eu te dou uma moral. RE: Som no logan 2007/2008 - Admin - 04/10/2012 00:08 (03/10/2012 20:10)André Barreto Escreveu: Obrigado , pois é rapaz , eu tenho uma ótima experiência com som , só que o carro ta na oficina do seguro ai nem deu pra eu checar passagens , buracos que dê passagem etc. Qualquer coisa sobre motor , lataria ou som pode enviar uma PM ( Private Mensage/Mensagem Privada ) que eu te dou uma moral. Qualquer usuário que fazer perguntas relacionadas ao Logan por MP será BANIDO do fórum! O objetivo do clube é compartilhar conhecimento para todos, quem não concorda está convidado a se retirar! Não irei tolerar quem pergunta e quem responde por MP! RE: Som no logan 2007/2008 - André Barreto - 04/10/2012 15:02 Citar:Qualquer usuário que fazer perguntas relacionadas ao Logan por MP será BANIDO do fórum! O objetivo do clube é compartilhar conhecimento para todos, quem não concorda está convidado a se retirar! Não irei tolerar quem pergunta e quem responde por MP! Não pode nem avisar por MP ? RE: Som no logan 2007/2008 - Admin - 04/10/2012 17:16 (04/10/2012 15:02)André Barreto Escreveu: Não pode nem avisar por MP ? André, o bojetivo do Logan Clube é compartilhar conhecimento para todos, e não é possível fazer isso por MP. O usuário tem que ter em mente isso quando for participar. Também não precisa avisar nada, e convenhamos: se um usuário faz uma pergunta e não volta mais para saber se foi respondida, você acha que este está interessado na resposta? Quando eu tenho dúvidas e pergunto, eu acesso o site uma vez por minuto... :-) E vamos voltar ao assunto do tópico para não poluir ele. |