![]() |
|
Relatório de Ensaio Farol - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Relatório de Ensaio Farol (/thread-5056.html) |
Relatório de Ensaio Farol - jairsp21 - 27/08/2019 16:24 Boa tarde, estou tentando regulamentar a instalação de farol LED no meu Logan. Para emitir o CSV estão me solicitando o "relatório de ensaio do farol" para autorizar. Alguém sabe onde consigo esse bendito relatório?
RE: Relatório de Ensaio Farol - fredvasco - 03/06/2020 09:47 (27/08/2019 16:24)jairsp21 Escreveu: Boa tarde, estou tentando regulamentar a instalação de farol LED no meu Logan. Para emitir o CSV estão me solicitando o "relatório de ensaio do farol" para autorizar. Alguém sabe onde consigo esse bendito relatório? Provavelmente em algum órgão credenciado do InMetro. Geralmente os locais que fazem vistoria do GNV podem emitir esses laudos. Há muito tempo eu regularizei o xenom em um Fiat Brava que tive e levei num desses locais de vistoria. Agora, precisa ver se realmente é possível fazer essa regularização. Abs, Fred |