Logan Clube do Brasil
PROBLEMA NA TRAVA ELÉTRICA - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: PROBLEMA NA TRAVA ELÉTRICA (/thread-5051.html)



PROBLEMA NA TRAVA ELÉTRICA - Ricardo Bueno - 20/08/2019 21:40

Boa noite!
tenho um Logan Expression 2010 e ele vem apresentando um problema na trava da porta traseira direita. Ele simplesmente funciona quando quer. Já levei em uma auto elétrica onde foi trocada o motor da trava da porta, e o mesmo voltou a funcionar perfeitamente, porém após cerca de um tempo (2 meses) começou a caducar novamente. Agora ele funciona quando dá vontade. haha
Alguém sabe me dizer se pode ser o módulo das travas (e por favor onde ela fica localizada pois vasculhei na internet e não achei)

Espero que possam me dar uma luz,

Obrigado!


RE: PROBLEMA NA TRAVA ELÉTRICA - Jefersonborba84 - 25/04/2020 22:13

Boa noite, conseguiu resolver? O meu Logan tá igual ao seu, se conseguiu me fale qual solução por favor!