![]() |
|
Sensor de Porta Aberta - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Sensor de Porta Aberta (/thread-505.html) |
Sensor de Porta Aberta - andersonck - 01/10/2012 08:55 Alguém já teve problema com esse sensor? Hoje passei em uma poça d'água e agora o meu Logan fica acusando porta aberta, mesmo sem ela estar aberta. Obrigado RE: Sensor de Porta Aberta - Admin - 01/10/2012 10:15 Eu já tive um problema parecido mas em outro carro, a solução foi a simples troca do sensor. Muitas vezes apenas limpar os contatos resolve, mas não vale a pena pois isso é (ou era para ser) muito barato. RE: Sensor de Porta Aberta - Marcelo Dias - 01/10/2012 12:20 Se tiver na garantia, já reclama logo. Se ja acabou a garantia, achei no mercado livre por mais ou menos R$ 30 os genericos... RE: Sensor de Porta Aberta - andersonck - 01/10/2012 19:21 Chegando em casa fui dar uma olhada melhor e percebi que a porta do capo estava um pouco aberta. Pra minha sorte. Obrigado a todos! RE: Sensor de Porta Aberta - Admin - 02/10/2012 08:00 Que bom que foi só isso, mas no mais achei caro esse sensor do Mercado Livre. RE: Sensor de Porta Aberta - Jacson Goulart - 12/02/2014 10:12 Olá pessoal, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post. Estou com um problema parecido, mas tenho certeza que todas as portas estão fechadas. Eu suspeitava que o problema pudesse ser na mala ou capo, por isso eu fiz uma ponte no conector de ambos os lugares e mesmo assim a luz do painel não apaga. Acredito ser em alguma das portas, porém tenho uma dúvida há algum outro lugar que eu precise verificar sem ter que ir de porta em porta fazendo testes? O problema não é só a luz painel, devido a isso as vezes o alarme soa sozinho com o carro parado na garagem. Acredito ser por esse motivo também. Obrigado. RE: Sensor de Porta Aberta - Admin - 12/02/2014 14:28 Jacson, no seu caso só sobrou as portas mesmo, vai ter que testar uma por uma. RE: Sensor de Porta Aberta - egimenes - 13/02/2014 19:11 Olás, Já tive esse problema e era a borracha que cobre o botão na porta, ela caiu de uma das portas traseiras e o botão ficou aparente, colocada no lugar o problema se resolveu... |