Logan Clube do Brasil
Spoilers e aerofólio - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Spoilers e aerofólio (/thread-501.html)

Páginas: 1 2

Spoilers e aerofólio - Fred Munhe - 26/09/2012 14:04

Boa Tarde,

Quero colocar spoilers e aerofólio no meu Logan 2008 mas não encontro, tentei entrar em contato com um membro do Logan Clube que estava vendendo mas não tive retorno. Alguém poderia me informar onde consigo?
Obrigado!
Abraço!

RE: Spoilers e aerofólio - Admin - 26/09/2012 14:46

Tópico movido para a área correta.

Já experimentou no Mercado Livre?

RE: Spoilers e aerofólio - Marcelo Dias - 27/09/2012 03:26

Eu acho que a questão de acessórios pro nosso Logan, está muito fraco ainda. Pra ter ideia, ao acessar o site da TGPOLI (que todo mundo conhece), pra nossa carreta tem apenas o defletor de chuva e Spoilers Laterais.
No site da propria Renault, nem falo... Mais fraco ainda.

RE: Spoilers e aerofólio - Admin - 27/09/2012 08:32

É que o público alvo do Logan não é o de pessoas que gostam de ficar incrementando o carro. Já para o Sandero é mais fácil encontrar esse tipo de acessórios. Mas veja aqui: http://www.loganclube.com.br/thread-500.html Se este novo Logan/Sandero vier para o Brasil é a nossa esperança de termos mais acessórios de personalização.

RE: Spoilers e aerofólio - Marcelo Dias - 27/09/2012 10:38

É verdade. Mas esse Logan europeu não é fabricado pela Renault, e sim pela Dacia. E acredito que se um dia ela vier pro Brasil, deva ficar um tempo igual a Jac, Ssangyong e outras marcas sem a "boa fatia" do mercado.

RE: Spoilers e aerofólio - Admin - 27/09/2012 11:22

O Logan do Brasil é o Logan da Dacia.

RE: Spoilers e aerofólio - Fred Munhe - 27/09/2012 14:24

Seria perfeito, até porque o carro ficou mais lindo ainda. Acredito que tenha algumas modificações básicas como o nosso logan, que também é fabricado lá pela Dacia mas com poucas modificações.

RE: Spoilers e aerofólio - Admin - 27/09/2012 16:53

A quantidade de modificações são tão poucas que pode-se afirmar que os carros são idênticos.

RE: Spoilers e aerofólio - Fred Munhe - 28/09/2012 14:12

Eu tava pensando em comprar o aerofólio do Toyota Corolla 2010 em diante para adaptar no logan, será que seria possível? Por ele ser mais bruto acho que ficaria maneiro!

RE: Spoilers e aerofólio - Marcelo Dias - 28/09/2012 16:58

Se liga só como fica aerofolio do Corolla no Logan
[attachment=26][attachment=27]