![]() |
|
Logan Expression 2014 1.0 no GNV - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan Expression 2014 1.0 no GNV (/thread-5006.html) |
Logan Expression 2014 1.0 no GNV - Vcaldas - 01/06/2019 14:00 Olá, essa é minha primeira vez postando aqui, então me desculpem se esse não for o local correto para o tópico. Pretendo pegar um Logan 14/14 1.0, por um preço muito bom de um conhecido, pretendo usar o carro para trabalhar com aplicativos (Uber/99), porém, depois de muita pesquisa, vários motoristas me informaram que para ganhar um dinheiro bom com aplicativo, seria necessário ter o carro no GNV, minha dúvidas são: Valeria a pena o investimento? O logan 1.0 ficaria prejudicado no quesito potência? Como é o consumo no GNV deste carro em relação a Gasolina/Etanol? Aos motoristas de aplicativo, o Logan 1.0 no GNV é um bom carro para trabalho? Agradeço aos que puderem me ajudar, obrigado. |