![]() |
|
Duvida p/ óleo câmbio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Duvida p/ óleo câmbio (/thread-4616.html) |
Duvida p/ óleo câmbio - ThiagãoRJ - 06/04/2018 01:40 Óleo com pra câmbio? Logan 1.6 8v 2012 RE: Duvida p/ óleo câmbio - Eekhoorn - 06/04/2018 16:33 Manual ou Automático? Se for manual a Renault usa Tranself TRJ 75w80 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941183484-oleo-75w80-trj-pcambio-renault-jbjcjh-veic-leves-_JM RE: Duvida p/ óleo câmbio - Storm25 - 06/04/2018 20:45 Quando tive de comprar para um 1.6 ano 2008, câmbio manual, foi desse TransElf ai, comprei na autorizada mesmo, em 2016 foi R$ 40 o litro. |