Logan Clube do Brasil
chave de ignição - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: chave de ignição (/thread-461.html)



chave de ignição - Fabio Costa - 22/08/2012 22:16

pessoal, minha chave tá uma pocaria os botões estão danificados, ta dificil conseguir travar e destravar o carro, onde compro a caixinha da chave? pois na consecionária é no gogó...sem dó!
ficarei no aguardo! abraço a todos.


Re:chave de ignição - Admin - 22/08/2012 23:01

Você não disse de onde é, mas se estiver em alguma cidade grande provavelmente um chaveiro perto de você poderá lhe ajudar. Existe também no Mercado Livre esse tipo de acessório de reposição, com kits contendo a capa do telecomando e os botões para serem soldados na plaquinha.


Re:chave de ignição - Fabio Costa - 24/08/2012 22:17

Sou de Feira de Santana-BA. Onde posso encontrar esse KIT?,