![]() |
|
Kit Sport Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Kit Sport Novo Logan (/thread-4570.html) |
Kit Sport Novo Logan - Maurício Martins - 10/02/2018 16:32 Pessoal, adquiri meu Logan 17/18 em dezembro passado e comprei um Kit Sport original mas não instalei, como estou rodando de Uber e acabo por andar com o carro lotado as vezes e na maioria do tempo entro em ruas esburacadas e tal, vou acabar detonando este item em buracos e lombadas e pensando direitinho não vale a pena coloca-lo (embora ia ficar lindão...). Estou querendo vende-lo por R$ 1.600,00 (o custo dele foi R$ 2.250,00 na CSS) dou preferência a quem morar aqui em Recife e região para retirada no local e quem tiver interesse de outros locais, não tenho tempo de leva-lo em canto nenhum, seria pra transportadora pegar na minha casa. Se quiserem dividir posso combinar um anúncio no Mercado Livre, mas o envio como disse é por conta do comprador. Abs a todos! RE: Kit Sport Novo Logan - Matheus - 18/06/2018 22:07 Me add no ******* 83 999228326 |