Logan Clube do Brasil
Logan com banco traseiro rebatível. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Logan com banco traseiro rebatível. (/thread-455.html)

Logan com banco traseiro rebatível. - Mr. Car - 11/08/2012 14:27

No site da Renault, já atualizado para a linha 2013, depois que se "monta" o Logan e se avança para a opção "Resumo", entre os equipamentos de série consta "banco traseiro rebatível". Alguém sabe algo sobre isso? Os 2013 estão vindo assim? A Renault atendeu esta antiga reinvidicação dos consumidores, tal como fez ao colocar retrovisores maiores e comandos dos vidros elétricos no lugar certo?
Abraço.

Re:Logan com banco traseiro rebatível. - Brenno Bentes - 27/08/2012 11:27

Acabei de comprar o logan 2012 /2013 automático e ele não veio com o banco bi partido e muito menos rebátivel, não consigo entender como a renault consegue pecar em detalhes simples.

Re:Logan com banco traseiro rebatível. - Mr. Car - 27/08/2012 12:18

(27/08/2012 11:27)Brenno Bentes link Escreveu:  Acabei de comprar o logan 2012 /2013 automático e ele não veio com o banco bi partido e muito menos rebátivel, não consigo entender como a renault consegue pecar em detalhes simples.

Eu imaginei mesmo que fosse uma informação equivocada do site. De qualquer modo, não me parece complicado a Renault resolver isto, e dotar o Logan de banco traseiro rebatível, nem que seja por inteiro ao invés do sistema 1/3 e 2/3.

Re:Logan com banco traseiro rebatível. - Admin - 31/08/2012 06:36

Vocês já repararam na chapa metálica ESTRUTURAL que há atrás do banco traseiro? Mudar isso é MUITO caro, muda-se praticamente todo o projeto...

Re:Logan com banco traseiro rebatível. - Mr. Car - 31/08/2012 12:58

(31/08/2012 06:36)Horatio link Escreveu:  Vocês já repararam na chapa metálica ESTRUTURAL que há atrás do banco traseiro? Mudar isso é MUITO caro, muda-se praticamente todo o projeto...

Não sei se seria tão complicado e caro assim, mas de qualquer forma, dependendo da carga, mesmo a chapa permanecendo onde está, o banco ser rebatível teria sua utilidade, viabilizando carregar coisas que não se pode carregar com ele sendo fixo.