![]() |
|
Meu som desliga sozinho mesmo com o carro ligado - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Meu som desliga sozinho mesmo com o carro ligado (/thread-4536.html) |
Meu som desliga sozinho mesmo com o carro ligado - Márcio Brito - 05/01/2018 18:16 Meu carro 11/12 com o som original, acaba desligando sozinho mesmo com carro ligado em movimento, alguém já passou por isso? Outra coisa que aconteceu, antes ele ligava com o girar da chave e desligava quando eu desligava o carro, agora já não está acontecendo mais isso. Alguém pode ajudar? RE: Meu som desliga sozinho mesmo com o carro ligado - Drsmoreira - 10/01/2018 06:31 Pode ser fusível, dá uma olhada na caixa pra ver se não tem algum queimado. O rádio está trabalhando como se o carro estivesse desligado sempre RE: Meu som desliga sozinho mesmo com o carro ligado - fernando pinheiro - 21/04/2018 11:55 o meu deu o mesmo problema, acionei a garantia e trocaram. defeito do media nav |