Logan Clube do Brasil
Espelho retrovisor - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Espelho retrovisor (/thread-4505.html)



Espelho retrovisor - Jorge Luis Dos Santos - 06/12/2017 22:15

Olá amigos meu logan é o 2008 o bem básico, eu queria comprar os espelhos manuais, mas os que deem para ajustar por dentro do carro os meus são de ajustar todo o espelho. Bom.. Dá para instalar os de ajuste interior?