![]() |
|
Espelho retrovisor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Espelho retrovisor (/thread-4505.html) |
Espelho retrovisor - Jorge Luis Dos Santos - 06/12/2017 22:15 Olá amigos meu logan é o 2008 o bem básico, eu queria comprar os espelhos manuais, mas os que deem para ajustar por dentro do carro os meus são de ajustar todo o espelho. Bom.. Dá para instalar os de ajuste interior? |