![]() |
|
Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) (/thread-4499.html) |
Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eekhoorn - 04/12/2017 10:35 Bom dia colegas, tenho um Renault Logan 2011, comprei 0KM e hoje esta com 214mil quilômetros, um carro excepcional. Me deparei com um fato, recentemente andando na BR, notei que um dos meus faróis queimou, troquei e ficou show. Notei no entanto que ambos os faroletes não estão acendendo, e como nunca foram trocados suspeito que tenham queimado. Procurei tópicos a respeito, mas não encontrei, alguém aqui no fórum já realizou o procedimento de troca? Tem algum truque? Abraços! RE: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eric Mota Trindade - 04/12/2017 12:25 (04/12/2017 10:35)Eekhoorn Escreveu: Bom dia colegas, tenho um Renault Logan 2011, comprei 0KM e hoje esta com 214mil quilômetros, um carro excepcional. Boa tarde amigo. Vc quer dizer o farol de milha? RE: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eekhoorn - 04/12/2017 12:54 (04/12/2017 12:25)Eric Mota Trindade Escreveu: Boa tarde amigo. Vc quer dizer o farol de milha? Olá, não meu caro, dentro do conjunto do farol tem a lampada do pisca, tem a lampada de luz baixa e alta e tem uma terceira lampada, que pesquisando descobri que se chama farolete. Eu chamava de luz de estacionamento ou luz de posição. (Nem nome direito tem esse negócio) Foto anexa para ajudar:
RE: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eric Mota Trindade - 05/12/2017 00:57 (04/12/2017 12:54)Eekhoorn Escreveu: Olá, não meu caro, dentro do conjunto do farol tem a lampada do pisca, tem a lampada de luz baixa e alta e tem uma terceira lampada, que pesquisando descobri que se chama farolete. Eu chamava de luz de estacionamento ou luz de posição. (Nem nome direito tem esse negócio) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah simmmmmmm. Eu conheço como luz de lanterna kkkkkkkkkkkk. Entao ela tem um soquete que encaixa e desencaixa virando para o lado esquerdo. É bem simples de soltar. E a lampada sai puxando. No meu logan G1, eu consigo soltar por cima sem ter que tirar o para choque. Somente abrindo o capô RE: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eekhoorn - 05/12/2017 07:59 (05/12/2017 00:57)Eric Mota Trindade Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah simmmmmmm. Eu conheço como luz de lanterna kkkkkkkkkkkk. Entao ela tem um soquete que encaixa e desencaixa virando para o lado esquerdo. É bem simples de soltar. E a lampada sai puxando. No meu logan G1, eu consigo soltar por cima sem ter que tirar o para choque. Somente abrindo o capô Obrigado, vou verificar se o procedimento é o mesmo, já comprei as lampadas, então de noite faço a troca e posto o resultado. RE: Alguem já trocou os faroletes de um Logan? (2011) - Eric Mota Trindade - 05/12/2017 11:13 (05/12/2017 07:59)Eekhoorn Escreveu: Obrigado, vou verificar se o procedimento é o mesmo, já comprei as lampadas, então de noite faço a troca e posto o resultado. Maravilha. posta sim |