![]() |
|
Tilt Down - Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Tilt Down - Novo Logan (/thread-4490.html) |
Tilt Down - Novo Logan - Riccioppo - 27/11/2017 14:40 Olá, algum de vocês já colocou tilt down no retrorvisor elétrico ? Se sim, qual marca e modelo usaram ? Queria instalar no meu. RE: Tilt Down - Novo Logan - edmarferreira2 - 19/03/2018 19:28 tenho interesse tanbem, alguma sugestão ? RE: Tilt Down - Novo Logan - Acrof - 30/03/2018 00:34 A concessionária instalou um no meu Logan 17/18, mas seja lá qual for o modelo, achei uma porcaria. Toda vez que vc engata a ré ele desce o espelho, normal. Mas na hora de subir o espelho de volta, ele sempre para 1-2mm acima de onde estava, resultado disso é que depois de 1 semana o espelho fica refletindo o céu. kkk Se vc não reposicionar o espelho toda semana, o retrovisor fica inutilizado. Um que usei no meu Uno e que até hoje não tive do que reclamar é o Flexitron Fep-03, ele eventualmente desregula também, mas é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais preciso, só preciso ajeitar o espelho de novo umas 2X por ANO, no máximo. |