![]() |
|
Meu logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Meu logan (/thread-4462.html) |
Meu logan - Carina carvalho vieira - 08/11/2017 16:05 Boa tarde pessoal, então tenho um logan 2009/2010, ele tá com um problema que não sei mais o que fazer, quando ligo ele e o motor esquenta ele para de funcionar, e não a quem faca pegar, já troquei a bomba de combustível, filtro, e entre outros. Já não sei mais o que fazer... Alguém pode me ajudar? RE: Meu logan - valtemir silva - 09/11/2017 05:07 Bom dia Carina. O meu estava com esse problema e depois de quebrar muito a cabeça e muitos mecânicos levarem meu dinheiro, descobrir que o problema era a injeção de combustível, peça uma revisão geral no seu sistema de injeção de combustível. o que acontece é que a mistura da combustão deve ser perfeita nem muito rica de oxigênio e nem rica de combustível. O meu estava jogando muito álcool e saturava a câmara de combustão apagando carro somente quando o carro esfriava e evaporava parte do alcool ele pegava e rodava um pouco mais. Acho que vale a pena tentar RE: Meu logan - Marcio Shuiti Wakamatsu - 09/11/2017 22:57 Olá Carina. Verifique a bobina e cabos de ignição quando o motor fica quente geralmente estes apresentam problemas de falhas de ignição e ou apagamento do motor quando estão comprometidos. |