![]() |
|
Code na chave - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Code na chave (/thread-4443.html) |
Code na chave - lpianta - 26/10/2017 16:02 Olá a todos. Tenho um Logan Authentique 2010/2010 básico com DH. Nenhuma das chaves tem telecomando, ambas são lisas. Se eu quiser fazer uma nova terei que codificar ? Não sei se a chave é codificada, alguém sabe ? O manual do veículo é confuso e diz que tem código na versão com telecomando. Na versão sem telecomando o manual não fala nada, só diz que tem que procurar a css Renault. Mas eu queria fazer uma outra chave e codificada custa 150 reais. Será que a minha é codificada ? Eu abri a chave e só tem um pesinho lá dentro, não sei se é o codificador ou não. RE: Code na chave - Betocrvg - 27/10/2017 10:01 Bom dia, Esse “pesinho" que se refere eu acredito q seja o transponder, ou seja, ela é sim codificada. RE: Code na chave - Admin - 31/10/2017 08:25 Exatamente, esse "grão de arroz preto" dentro da chave é o code, basta colocar ele em outra chave, não precisa refazer a codificação. |