Logan Clube do Brasil
Lâmpada de led H4 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Lâmpada de led H4 (/thread-4429.html)

Lâmpada de led H4 - ricardoelx9308 - 12/10/2017 23:21

Boa noite , gostaria de uma ajuda, eu instalei hj lâmpada da de led tudo como veio, liguei os fio certos no meu Logan 2011, só que é o seguinte toda vez que ligo o farol a luz do painel de farol acende correto só q a do farol alto fica aceso tbm, quando puxo a lavanca do farol para alto fica normal do do baixo apaga
O que pode ser ? Peço ajuda ao grupo, fico no aguardo, obrigado.

RE: Lâmpada de led H4 - Marlonroza - 13/10/2017 01:23

Bom, quando vc puxa a alavanca, vc desliga o farol alto, quando vc empurra a alavanca em direção ao painel, aí vc liga o farol alto.

RE: Lâmpada de led H4 - ricardoelx9308 - 13/10/2017 06:52

Sim, quando puxo acende o farol alto, quando empurro desliga o farol alto, mas a luzes indicadoras do painel do carro fica assim:

Farol baixo ligado e farol alto ligado
No farol alto, a luz indicadora do baixo apaga e fica só a do alto.
O meu problema é q as luzes indicadoras do painel no farol baixo e alto estão acendendo juntas ok, não sei se tem q inverter algum fio por causa do led ? Aguardo uma ajuda de vcs.

RE: Lâmpada de led H4 - Marlonroza - 14/10/2017 00:15

Amigo, acho melhor levar em um eletricista de sua confiança, pois se fosse fio invertido ou trocado, você teria como consequência ou a queima de um fusível, ou os farois ascendendo fraquinho ou nem acendendo. No seu caso, pelo que descreveu pode até ser comando de seta, pois se ascende certo quando puxa, deveria permanecer quando empurra, mas pode ser relê, mas só um eletricista pra tirar a dúvida de fato.

RE: Lâmpada de led H4 - ricardoelx9308 - 14/10/2017 05:58

Bom dia, vou ver obrigado pela ajuda

RE: Lâmpada de led H4 - John_nunes7 - 14/10/2017 08:16

amigo até hoje não achei essa solução também, um outro colega aqui do clube acabou optando por usar dessa forma, eu também ja procurei solução e até inversão de fios, porém sempre só funciona no alto.

RE: Lâmpada de led H4 - Otonildo - 23/02/2019 21:48

Olá a todos, também adquirir uma led e aconteceu a mesma coisa, fica só a luz alta acesa, corto pra baixa, mas mesmo assim acusa só a luz alta no painel

RE: Lâmpada de led H4 - Thiago Padovani - 31/05/2019 15:42

Tive esse mesmo problema de acender apenas a alta, levei em um eletricista e ele instalou 2 Reles para acender baixa e alta. agora ta blz.