![]() |
|
Luz de injeção e perda de potência - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção e perda de potência (/thread-4374.html) |
Luz de injeção e perda de potência - Diogo Ishoro - 14/08/2017 15:41 Bom dia pessoal. Sou novo aqui e já começo cm um problema que eu venho tendo. Comprei em Dezembro/16 um Logan Expression 1.0 2014. De uns tempos pra cá tenho tido um problema que está me perturbando muito. A luz de antipoluição começa a piscar e o motor perde potência. Já levei a um mecânico que trocou velas e cabos, mas não resolveu. O problema é intermitente. Posso passar a semana sem sua presença cm ocorrer em todas as vezes que ligo o carro. Normalmente quando ocorre, eu estaciono e deixo o carro desligado por volta de 15 minutos. Ao liga-lo, volta ao normal e sigo viagem. O que pode ser isso? Grato. RE: Luz de injeção e perda de potência - Admin - 15/08/2017 09:13 Recomendo que você procure uma oficina que tenha scanner, esse tipo de problema não se resolve trocando peças sem ter certeza do que é, no scanner poderá ver mesmo que o problema não esteja acontecendo já que a central de injeção tem memória dos últimos erros ocorridos. |