![]() |
|
Botão do painel não trava? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Botão do painel não trava? (/thread-4363.html) |
Botão do painel não trava? - luislack - 03/08/2017 13:16 O meu é 2009 tem botão no painel e ele somente destrava, sabem me dizer se ele tambem trava se tem que configurar ele desplugando etc etc com portas abertas etc RE: Botão do painel não trava? - Marcelo Dias - 04/08/2017 09:56 (03/08/2017 13:16)luislack Escreveu: O meu é 2009 tem botão no painel e ele somente destrava, sabem me dizer se ele tambem trava se tem que configurar ele desplugando etc etc com portas abertas etc Não é de 2 estagios não, trava e destrava? RE: Botão do painel não trava? - denisbr - 07/08/2017 13:44 ![]() Se for esse botão (circulado em vermelho), o botão é "duplo", apertando a parte de cima trava as portas, e apertando a parte de baixo, destrava. Att RE: Botão do painel não trava? - Gian Piovan - 07/08/2017 16:07 Isso mesmo amigo !!! Ele trava e destrava e caso vc tenha trocado a bateria ou tivesse ficado sem bateria ele pode ter desprogramado !!! Se eu não me engano, entre no veiculo, ligue a chave no contato sem dar partida feche as portas e segure o botao precionado para baixo ate ouvir um apito que programou corretamente ai pronto deu certo. Caso contrario seria pau mesmo |