Logan Clube do Brasil
[VENDO] Aro 20" Infinity Spyder com Pneus - 3.500 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som, Acessórios e Peças (/forum-14.html)
+--- Tópico: [VENDO] Aro 20" Infinity Spyder com Pneus - 3.500 (/thread-4334.html)



[VENDO] Aro 20" Infinity Spyder com Pneus - 3.500 - Maxds - 07/07/2017 16:31

Vendo Jogo de aro 20" da marca Infinity modelo spyder, furação 4/100 com pneus Achilles com cerca de 80% de vida na medida 225 35 20, as rodas estavam montadas em uma megane grad tour, precisei vender e não tenho mais condições de rodar com aro 20". Apenas para retirada em mãos no Rio de janeiro.

Não consegui colocar as fotos aqui, porem estou enviando o link do mercado livre. o preço para membros é 3.500.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885374993-roda-infinity-spyder-aro-20-furaco-4100-com-pneus-_JM