Logan Clube do Brasil
Barulho Suspensão - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulho Suspensão (/thread-431.html)

Barulho Suspensão - Márcio Girardi - 27/07/2012 09:51

Gente, preciso de ajuda, fui num autocenter, pois havia barulho na suspensão dianteira do meu Logan 1.6 8V 2008. Em resumo foi trocado os amortecedores, coxim, feito geometria. o barulho é como se fosse um blublublub blublublu (me descuple se não saiu certo)

Re:Barulho Suspensão - jcsf74 - 27/07/2012 16:25

Pra começar, você não deve ter ido numa oficina séria, pois trocaram diversas peças sem lhe dar a solução. Ao que parece, o problema pode estar ligado à caixa de direção. Você sente o barulho vindo da parte de baixo do carro? Ou você sente alguma reverberação na coluna de direção/painel? Você deveria levar o carro em outras oficinas e pedir orçamentos sem compromisso.

Re:Barulho Suspensão - Admin - 27/07/2012 19:07

Esses autocenters são iguais a concessionárias: estou pouco preocupados em solucionar problemas e só pensam em trocar amortecedores, molas, coxins etc... Você chega lá dizendo que o pneu tá furado e sai com tudo isso e muito mais trocado, mas o pneu não é consertado... Piscada

Nessas horas ter um bom mecânico (de verdade) de confiança é fundamental.

Re:Barulho Suspensão - rodrigosturm - 20/08/2012 17:49

Marcio, cara o meu carro também está assim...
o que aconteceu,

Re:Barulho Suspensão - Márcio Girardi - 21/08/2012 05:25

Rodrigo, problema resolvido eram as duas buchas da barra estabilizadora, foi trocado e ficou showwww, resolvido.