Logan Clube do Brasil
Logan desligando em movimento - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Logan desligando em movimento (/thread-4307.html)



Logan desligando em movimento - Gustavo Chiodelli - 06/06/2017 14:12

Boa tarde pessoal, espero que alguém possa me ajudar..
Tenho um logan 1.6 2010/2011, ele está com o seguinte problema, você está andando normalmente com ele, ele simplesmente apaga, acende a luz da temperatura e da resistência no painel, você tenta da partida depois que ele apaga e ele demora para pegar, se der um reset na central ele pega. Já levei o carro na concessionária, já passaram o scanner e não aparece nenhum defeito..
Alguém tem idéia do que possa ser ??


RE: Logan desligando em movimento - Jailson junior - 20/08/2017 18:02

Já verificou a tomada da bomba de combustível, esses carros da linha Renault queimam muito essa tomada!