![]() |
|
Logan desligando em movimento - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan desligando em movimento (/thread-4307.html) |
Logan desligando em movimento - Gustavo Chiodelli - 06/06/2017 14:12 Boa tarde pessoal, espero que alguém possa me ajudar.. Tenho um logan 1.6 2010/2011, ele está com o seguinte problema, você está andando normalmente com ele, ele simplesmente apaga, acende a luz da temperatura e da resistência no painel, você tenta da partida depois que ele apaga e ele demora para pegar, se der um reset na central ele pega. Já levei o carro na concessionária, já passaram o scanner e não aparece nenhum defeito.. Alguém tem idéia do que possa ser ?? RE: Logan desligando em movimento - Jailson junior - 20/08/2017 18:02 Já verificou a tomada da bomba de combustível, esses carros da linha Renault queimam muito essa tomada! |