Logan Clube do Brasil
Carro Falhando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Carro Falhando (/thread-4266.html)

Páginas: 1 2


Carro Falhando - jhonatannsouza - 04/05/2017 10:18

Bom dia pessoal.
Tenho um Logan 2010/2011, e de um tempo pra cá percebi que o mesmo está falhando quando estou andando e diminuo a marcha.
Acontece quando volto a acelerar, parece que o carro está amarrado.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Obrigado.


RE: Carro Falhando - alanjunio - 04/05/2017 11:47

Pode ser: velas, bobina, bomba combustível, combustível adulterado, bicos sujos, problemas no corpo de borboleta, válvulas desreguladas, filtro combustível entupido e por aí vai...


RE: Carro Falhando - jhonatannsouza - 04/05/2017 16:19

(04/05/2017 11:47)alanjunio Escreveu:  Pode ser: velas, bobina, bomba combustível, combustível adulterado, bicos sujos, problemas no corpo de borboleta, válvulas desreguladas, filtro combustível entupido e por aí vai...

Bah! Só isso?
Kkkkkkkkk

Valeu jovem, vou ter que encostar ele na mecânica mesmo.


RE: Carro Falhando - jhonatannsouza - 05/05/2017 08:23

Ontem com essa falha toda.
A luz amarela do painel (injeção eletrônica ligou)

Agora ferrou tudo né?


RE: Carro Falhando - alanjunio - 05/05/2017 09:02

Depende, as pessoas confundem muito as luzes do painel do logan, a de injeção eletrônica é diferente, ela parece uma mola, se a que ascendeu tem a forma de um motor, esta é do sistema de poluição, um dos motivos dela ascender pode ser sonda lambda com defeito, catalizador danificado ou combustível de má qualidade.


RE: Carro Falhando - Edson Iwamoto - 05/05/2017 15:23

O meu aconteceu isso, troquei as velas e voltou ao normal. Depois troquei filtros.


RE: Carro Falhando - jhonatannsouza - 12/05/2017 16:07

E ai rapaziada!!
Levei carro no mecânico, tá zero de novo!
Apenas troquei as velas e cabos de vela!

Agora carro sem falhas!! Espero que não tenha que voltar pra mecânica logo...


RE: Carro Falhando - ViniciusArrudas - 15/05/2017 10:02

(12/05/2017 16:07)jhonatannsouza Escreveu:  E ai rapaziada!!
Levei carro no mecânico, tá zero de novo!
Apenas troquei as velas e cabos de vela!

Agora carro sem falhas!! Espero que não tenha que voltar pra mecânica logo...

Me deixa feliz o seu diagnostico, pois o meu também está falhando.
Velas e cabos comprados, só aguardando chegar.


RE: Carro Falhando - Daniel San - 15/05/2017 19:32

(05/05/2017 09:02)alanjunio Escreveu:  Depende, as pessoas confundem muito as luzes do painel do logan, a de injeção eletrônica é diferente, ela parece uma mola, se a que ascendeu tem a forma de um motor, esta é do sistema de poluição, um dos motivos dela ascender pode ser sonda lambda com defeito, catalizador danificado ou combustível de má qualidade.

Boa noite meu logan 2010 Expression Hi flex 1.6 fica com a luz acessa de poluição a muito tempo. troquei as duas sondas mas continua acessa, gasolina me esforço pra coloca da melhor qualidade.

Alguem pode me ajudar?


RE: Carro Falhando - alanjunio - 16/05/2017 10:40

(15/05/2017 19:32)Daniel San Escreveu:  Boa noite meu logan 2010 Expression Hi flex 1.6 fica com a luz acessa de poluição a muito tempo. troquei as duas sondas mas continua acessa, gasolina me esforço pra coloca da melhor qualidade.

Alguem pode me ajudar?

Pode ser problema no catalizador, ou mistura rica,
Difícil diagnosticar sem as ferramentas adequadas, por isto o ideal é levar em um mecânico de confiança.