Logan Clube do Brasil
Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 (/thread-4219.html)



Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Fabio Augusto Costa - 25/03/2017 13:41

Percebi um vazamento de óleo na parte superior do Motor, onde ficam as velas.
Chegou a manchar o filtro de ar do carro.
Alguém saberia me informar o que pode ter acontecido?
Obrigado!


RE: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Storm25 - 28/03/2017 09:42

Manda verifica retentores, junta, etc.


RE: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - hmarchi - 07/06/2017 13:49

Com o logan da mulher aconteceu semelhante e foi difícil de achar o que era..
Motor todo sujo de óleo, tudo tudo o que possa imaginar.

Só na terceira parada na oficina, após uma lavagem de motor profunda, que o cara conseguiu encontrar: tinha um parafuso "meio solto" perto da junta e com a pressão jorrava óleo na ventoinha.