![]() |
|
Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 (/thread-4219.html) |
Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Fabio Augusto Costa - 25/03/2017 13:41 Percebi um vazamento de óleo na parte superior do Motor, onde ficam as velas. Chegou a manchar o filtro de ar do carro. Alguém saberia me informar o que pode ter acontecido? Obrigado! RE: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - Storm25 - 28/03/2017 09:42 Manda verifica retentores, junta, etc. RE: Vazamento de Óleo de Motor - Logan 2008 - hmarchi - 07/06/2017 13:49 Com o logan da mulher aconteceu semelhante e foi difícil de achar o que era.. Motor todo sujo de óleo, tudo tudo o que possa imaginar. Só na terceira parada na oficina, após uma lavagem de motor profunda, que o cara conseguiu encontrar: tinha um parafuso "meio solto" perto da junta e com a pressão jorrava óleo na ventoinha. |