![]() |
|
interface - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: interface (/thread-4126.html) |
interface - mvzpoa - 31/01/2017 18:30 alguem sabe qual modelo e se o logan 2015 vem preparado para receber o interface para subir os 4 vidros RE: interface - alanjunio - 01/02/2017 06:17 O que vc quer é o módulo de subida de vidros, procure por módulos Tury ou Positron eles já vem parcialmente plug&play, mas tem qeu fazer a ligação do fio de alimentação e do sinal de trava. |