Logan Clube do Brasil
interface - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: interface (/thread-4126.html)



interface - mvzpoa - 31/01/2017 18:30

alguem sabe qual modelo e se o logan 2015 vem preparado para receber o interface para subir os 4 vidros


RE: interface - alanjunio - 01/02/2017 06:17

O que vc quer é o módulo de subida de vidros, procure por módulos Tury ou Positron eles já vem parcialmente plug&play, mas tem qeu fazer a ligação do fio de alimentação e do sinal de trava.