![]() |
|
Consumo Logan 2010 1.0 16v - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Consumo Logan 2010 1.0 16v (/thread-4110.html) |
Consumo Logan 2010 1.0 16v - Brunault - 23/01/2017 20:05 Tenho um Logan 2010 1.0 com 119.000km. Quando peguei ele com 75.000km conseguia uma média de 14km/l na gasolina sem ar, sendo que dirijo no trânsito de SP. De 100.000km pra cá o consumo dele subiu pra 11km/l, sendo que faço a manutenção de óleo, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de combustivel a cada 10mil certinho. Troquei agora novamente as velas, os cabos de vela, fiz limpeza no tbi e sistema de injeção e rodei com um tanque de gasolina mas não houve melhora nenhuma no consumo. O mecânico passou no scanner e não tinha nada de anormal. Alguém tem alguma sugestão do que posso revisar ou trocar? Rodo quase 40km por dia e essa diferença pesa muito no bolso. RE: Consumo Logan 2010 1.0 16v - Gregory Zeppenfeld - 24/01/2017 11:14 Eu tenho um logan expression 2011 1.0 16v, na cidade sem ar ele faz 9 a 10km/l e com ar 7 a 8 km/l de gasolina, acho pouco também. E na estrada ele vai, 15 a 16km/l sem ar e 14 km/l com ar. Mas eu sei que ando muito no transito, minha cidade é muito quente, e eu piso bastante por ser 1.0. Então, acabo aceitando meu consumo... |