![]() |
|
Barulho Ventilador A/C - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho Ventilador A/C (/thread-4107.html) |
Barulho Ventilador A/C - thiagosfb - 22/01/2017 20:37 Boa noite ! O meu Logan g2 2014 começou a apresentar um barulho que é uma espécie de assobio, vindo provavelmente do ventilador do Ar Condicionado. É um barulho parecido com um assobio.. Mais alto nas velocidades 1 e 2 e que aumenta quando passo em buracos. Alguém sabe se consigo acessar com facilidade o local onde fica o ventilador ? Queria jogar um WD-40 sei lá, ou ver se tem sujeira.. Antes de levar em um local especializado. Agradeço desde já ! RE: Barulho Ventilador A/C - alanjunio - 23/01/2017 06:52 se for o ventilador interno do veículo, para acessá-lo faz-se necessário a remoção do painel por completo, para acesso à caixa evaporadora. RE: Barulho Ventilador A/C - Marcelo Santana - 23/01/2017 22:12 Olá, meu Logan é o 2010 tem esse mesmo problema, parece que tem um grilo no painel por conta da ventoinha, queria saber se nesse modelo só consigo acessar desmontando todo o painel? RE: Barulho Ventilador A/C - alanjunio - 24/01/2017 08:22 (23/01/2017 22:12)Marcelo Santana Escreveu: Olá, meu Logan é o 2010 tem esse mesmo problema, parece que tem um grilo no painel por conta da ventoinha, queria saber se nesse modelo só consigo acessar desmontando todo o painel? Pergunta já respondida anteriormente. RE: Barulho Ventilador A/C - thiagosfb - 24/01/2017 09:15 Triste. Na maioria dos carros dá pra acessar sem retirar o painel. Vou usar até parar de vez kkk. Obrigado pela resposta. |