Logan Clube do Brasil
Marcação de combustível - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Marcação de combustível (/thread-4088.html)



Marcação de combustível - Jésusjunior - 04/01/2017 08:28

Pessoal meu Logan quando faço controle de embreagem, movendo o conteúdo do tanque, vai pra reserva na mesma hora. O que acham que pode ser??
As vezes no computador do bordo fala em autonomia de 300km, mas acelero e balanço o carro na subida, ele vai pra reserva e não volta.

Logan dynamique 1.6 2016.