![]() |
|
Marcação de combustível - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Marcação de combustível (/thread-4088.html) |
Marcação de combustível - Jésusjunior - 04/01/2017 08:28 Pessoal meu Logan quando faço controle de embreagem, movendo o conteúdo do tanque, vai pra reserva na mesma hora. O que acham que pode ser?? As vezes no computador do bordo fala em autonomia de 300km, mas acelero e balanço o carro na subida, ele vai pra reserva e não volta. Logan dynamique 1.6 2016. |