![]() |
|
Duvida trava elétrica - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Duvida trava elétrica (/thread-4071.html) |
Duvida trava elétrica - Dielson de Moura - 24/12/2016 18:36 Boa noite pessoal, acabei de comprar um Logan Expression 1.0 16v 2011 e estou com uma dúvida. A chave telecomando está funcionando como previsto com 1 toque para abrir porta do motorista e dois toques para abrir as demais, porém não está funcionando para travar as portas. As portas não travam nem pela fechadura externa. Para trancar o carro eu dou um toque no botão do painel e depois fecho a porta do motorista pela fechadura externa. Pode ser alguma configuração ou defeito na chave? O carro de vcs trava todas as portas pela fechadura externa? Repetindo que o meu trava todas quando anda o pelo botão interno mas não trava pelo controle nem pela fechadura externa. Grato desde já. RE: Duvida trava elétrica - denisbr - 26/12/2016 07:14 Bom dia Dielson, eu tenho trava elétrica no meu Logan, e consigo travar as portas do carro pela chave de telecomando. Sugiro você ir em uma autoelétrica dar uma verificada. RE: Duvida trava elétrica - elromao - 26/12/2016 07:41 Dielson de Moura, o meu destrava todas as portas no primeiro toque pelo controle, e essa configuração veio de fábrica. Já vi outras pessoas aqui no grupo falando que para funcionar do modo do seu (primeiro toque para porta do motorista, segundo para demais portas) é só levar o carro a uma concessionária que é feita a configuração. Acredito que, se seu carro já teve outro dono, em algum momento essa configuração foi mexida e talvez seja necessário apenas um ajuste. Não acho que seja defeito, até pq as travas atendem ao comando de abertura. |